MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Transporte Universitário: Vereadores aprovam preposições que beneficiam estudantes de Medeiros Neto

 

Sob a Presidência do Vereador Sérgio Lacerda a Câmara Municipal de Medeiros Neto realizou mais uma sessão ordinária na última segunda-feira, 12.  Nesta sessão foram aprovados projeto de Lei e várias preposições.

Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza utilizar os ônibus escolares no transporte universitário.

A Indicação de autoria do vereador Tairo Sales , sugere que o Poder Executivo crie a Guarda Municipal e a Brigada de Bombeiro Civil em Medeiros Neto. Na segunda indicação, o vereador pede que a Prefeita Municipal crie no município de Medeiros Neto um Polo Industrial.

A Indicação de autoria do vereador Hildo Brito, sugere que o Poder Executivo adote providências junto aos Correios para a construção de um local para o funcionamento de caixa postal na Balança dos Fazendeiros. A outra indicação do vereador pede a construção de um Posto de Saúde na Balança dos Fazendeiros.

A Indicação de autoria da vereadora Cida Boiadeiro, solicita  que o Poder Executivo providencie encaminhamento de caminhões limpa fossa para os bairros Uldurico Pinto, Casas Populares, Portelinha, Bela Vista e povoado de Juracitaba, bem como a pavimentação destes lugares. A vereadora também solicita a imediata reforma da escola Gonçalves Prates, no povoado de Juracitaba, com : construção de 04 salas de aula; ampliação do refeitório; manutenção estrutural; construção de um muro de completo de proteção da quadra com gradeamento na parte da escola; reforma do piso da quadra da escola.

A Indicação de autoria dos vereadores: Dra Arlete, Cida Boiadeiro, Sérgio Lacerda, Chico da Vila, Laurentino Lacerda e Cabral, solicita que seja instituído no Município de Medeiros Neto, a gratuidade do transporte, no percentual de 100%, para todos os universitários do município que precisam estudar nas faculdades de Teixeira de Freitas, com a inclusão obrigatória de dotação orçamentária no orçamento do município no exercício financeiro 2018.

A Indicação de autoria da vereadora Dra. Arlete ,pede que o Poder Executivo determine a imediata reforma da escola Municipal Antônio Alves Guimarães, no povoado de Vila Mutum.

A Indicação de autoria dos vereadores: Dra Arlete, Cida Boiadeiro, Sérgio Lacerda, Chico da Vila, Laurentino Lacerda e Cabral, pede ao Chefe do executivo para que adote providências para reintegrar o município na posse dos imóveis públicos que se encontram injustamente em poder de terceiros.

Logo Após a Trubua foi aberta aos vereadores:

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE MEDEIROS NETO

FOTOS: JORGE REX

 

 

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos