MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Caso “Júnior Muniz”: Câmara recebe manifestantes e discute segurança pública e violência em Medeiros Neto

 

Atendendo ao pedido de manifestantes que se dirigiram à Câmara de Vereadores, em protesto contra assassinato do agente de saúde Júnior Muniz, o presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, Sérgio Lacerda, conduziu a sessão desta segunda-feira para debater sobre a problemática da Segurança Pública no município de Medeiros Neto.

Em um depoimento na Tribuna da Câmara, Sandro Muniz, pai do jovem Júnior Nunes Muniz, de 28 anos, vítima de assassinato na área urbana da cidade,  pediu atenção dos vereadores e das autoridades para providências pelo esclarecimento da morte do filho e outros casos não solucionados, para evitar que outras famílias passam pelo mesmo sofrimento de perder um filho de forma trágica. 

Os vereadores ouviram atentamente as palavras e prometeram se empenhar, para buscarem soluções. O Presidente da Câmara de Vereadores, de imediato, convocou os vereadores para a realização de uma  audiência pública, na qual solicitará  a presença do Secretário de Segurança do Estado, para discutir medidas para a segurança pública no município.

Na Tribuna representantes do Legislativo pediram, entre outros itens, celeridade nas investigações sobre o assassinato do jovem Júnior Muniz e vinte e quatro casos não solucionados no município, vídeo monitoramento,Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, delegado titular, deslocamento de um delegado especial para amparar a Polícia Civil, entre outros.

Oração pela alma do jovem Junior Muniz

ASCOM Câmara Municpal de Medeiros Neto
Fotos: Jorge Rex

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos