MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Câmara de Medeiros Neto aprova Revisão Geral Anual dos servidores públicos municipais

 

Os vereadores de Medeiros Neto aprovaram na noite de segunda-feira (27) a minuta do Projeto de Lei de autoria dos vereadores Laurentino Lacerda, Dra. Arlete Rocha, Chico da Vila, Osnério Cabral, Sérgio Lacerda, que versa sobre a concessão  da revisão geral anual na remuneração dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, em comprimento ao que determina a Constituição Federal. Com a aprovação, o Projeto segue encaminhado para sansão da prefeita Jádina Paiva. 

Entre as indicações discutidas, votadas e aprovadas, uma de autoria dos da vereadora Cida Boiadeiro, pede a prefeita Municipal que adotes as providências necessárias para regulamentação dos serviços de água e esgoto no município de Medeiros Neto.

Já o vereador Deo Lucas, apresentou indicação  que solicita  obras de calçamento na Praça de santa Luzia do Norte e da Rua das Flores.

 

Além das indicações os vereadores também aprovaram três projetos de Resolução Legislativo:

De autoria da Vereadora  Dra. Alrlete da Rocha, concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Medeiros Neto ao Engenheiro Agrônomo, Hairton Fortunato Gomes da Silva.

De autoria do Vereador Chico da Vila, concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Medeiros Neto ao Comandante da 44ª CIPM, Major Ivo Leão Júnior.

De autoria da Vereadora  Cida Boaideiro, concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Medeiros Neto ao Sr. Sérgio Queiroga.

Para celebrar o Dia Mundial da água, além da sensibilização em relação à importância da preservação e conservação das águas, os alunos da escola Monteiro Lobato alertam para os problemas que podem ocorrer com a escassez da água.

O presidente da Casa, vereador Sérgio Lacerda, convidou o empresário José Santiago, franqueado as Educatec Brasil, empresa de cursos profissionalizantes, para falar sobre a instalação  de uma unidade em Medeiros Neto.. A empresa que vai gerar 7 novos empregos, estará inaugurando sua unidde no dia 1 de abril em Medeiros Neto.

No final da Sessão, vereadores e o público presente cantaram  parabéns ao presidente da Câmara, Sérgio Lacerda, aniversariantes do dia.

Veja os disrcursos dos vereadores na Tribuna:

ASCOM Câmara Municipal

Fotos: Jorge Rex

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos