MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Câmara de vereadores de Medeiros Neto aprova novas proposições na Sessão Ordinária

 

A Câmara Municipal de Medeiros Neto  realizou, nesta segunda-feira, 10 de abril, mais uma Reunião Ordinária do ano de 2017, aprovando importantes proposições que vão de encontro ao desenvolvimento e o progresso do município.

A sessão do Legislativo medeirosnetense contou com as presenças dos seguintes vereadores: Sérgio Lacerda, Cida Boiadeiro, Tairo Sales, Deo Lucas, Dra Arlete, Diran Cigano, Laurentino Lacerda, Cabral e Hildo Brito

Foi aprovado requerimento do Vereador Laurentino Lacerda,que seja deliberado pelo Plenário convocação do secretário de Administração para prestar esclarecimento em plenário sobre o concurso público, convocação de suplentes e contratações  precárias de servidores e demais assuntos relacionados à folha de pagamentos e contratações.

Durante a sessão, o vereador Diran Cigano (PSDB)  propôs que a esfera legislativa realize sessões itinerantes nos distritos e povoados, sendo a primeira sessão agendada para o dia 02 de maio, no distrito de Itupeva.

Vereador Deo Lucas – Indicação  para que a prefeita Municipal adote providências junto ao governo do Estado da Bahia para implantação o Órgão  Bahiater no município de Medeiros Neto.

Vereador Tairo Sales – Indicação  para que a prefeita Municipal determine a reforma do CREAS, do SAMU e do PSF Nilton Farias, no bairro Uldurico Pinto.

Vereador Sérgio Lacerda – Indicação  para que a prefeita Municipal determine a construção de um vestiário no campo do povoado de Água Limpa.

Logo após, a Tribuna  foi aberta aos vereadores:

ASCOM Câmara Municpal de Medeiros Neto
Fotos Jorge Rex

 

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos