MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Câmara Municipal de Medeiros Neto volta às atividades após o recesso parlamentar

 

A primeira reunião ordinária do segundo semestre da Câmara Municipal de Medeiros Neto, realizada nesta segunda-feira (07), contou com a presença de oito vereadores: Sérgio Lacerda, Deo Lucas, Cida Boiadeiro, Hildo Brito, Diran Cigano, Chico da Vila, Dra. Arlete e Tairo Sales.

A ordem do dia contava com duas indicações, as quais foram lidas, apresentadas e votadas.

O Vereador Chico da Vila  apresentou sua indicação solicitando a Prefeita Municipal, a execução de consultas oftálmicas nas escolas de ensino fundamental de Nova Lídice.

Logo após votada e aprovada indicações do Vereador Chico da Vila, o Vereador Diran Cigano foi a tribuna justificar sua indicação  que pede ao Executivo a construção de lombada ou redutor de velocidade na Rua 15 de Novembro, no acesso à Travessa Teixeira de Freitas, que faz esquina com a EletroBarcelona, no Centro de Medeiros Neto.

Durante a sessão, o Presidente da Câmara, Sérgio Lacerda foi à tribuna para repudiar os ataques de internautas com perfis falsos que usam as redes sociais para denegrir a imagem de uma instituição como a Câmara Municipal. De acordo com o vereador, “isso é coisa de gente com dor de cotovelo”.

A tribuna foi aberta aos vereadores:

Sessão na Íntegra

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL MEDEIROS NETO

 

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos