MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Indicações movimentam a sessão ordinária da Câmara de Medeiros Neto

 
 

O presidente da Câmara Sérgio Lacerda deu início a Sessão Ordinária com novo horário às 18h30min, com 9 (nove) vereadores presentes.

O 1º Secretário Tairo Sales  fez a leitura da ata que foi aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

INDICAÇÕES

De autoria dos Vereadores Tairo Sales, Sérgio Lacerda, Cida Boiadeiro e Deo Lucas,  indicam ao Executivo Municipal, execução de serviços de calçamento no bairro Bela Vista.

De autoria do Vereador Tairo Sales, indica ao Executivo Municipal, construção de rota alternativa para desvio de fluxo de cargas pesadas no centro da cidade.

De autoria do Vereador Tairo Sales, indica ao Executivo Municipal, que determine limpeza, reforma e construção do muro em torno do cemitério Alto da Colina.

De autoria do Vereador Tairo Sales, indica ao Executivo Municipal, reforma no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

De autoria do Vereador Tairo Sales, indica ao Executivo Municipal, que determine a colocação de placas indicativas com os nomes das ruas e números na cidade de Medeiros Neto.

De autoria da Vereadora Cida Boiadeiro, indica ao Executivo Municipal que determine em caráter de urgência, a pavimentação e calçamento da rua Espírito Santo, no bairro São Bernardo.

De autoria da Vereadora Cida Boiadeiro, indica ao Executivo Municipal e a Superintendência da Caixa Econômica Federal adotem providências para a fiscalização dos beneficiados pelo programa de moradia popular “Minha casa Minha Vida”.

De autoria da Vereadora Cida Boiadeiro, indica ao Executivo Municipal que disponibilize aos munícipes uma Capela Mortuária comunitária e providencie a reforma e ampliação do cemitério Municipal.

De autoria da Vereadora Cida Boiadeiro, indica ao Executivo Municipal a demolição de uma antiga caixa d’água, situada no fundo do cemitério alto da saudade, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e construa uma praça de lazer.

De autoria do Vereador Deo Lucas, indica ao Executivo Municipal que adote as seguintes providências em Santa Luzia do Norte: Substituição do reservatório de água, reforma do local de proteção da bomba d’água do poço artesiano, ampliação do sistema de distribuição de água e de iluminação pública para atender as novas residências e restauração e ampliação do cemitério local.

Após indicações apresenta e aprovadas, a Tribuna foi aberta aos vereadores:

Sessão na íntegra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos