MENU

 Página Inicial

 Atendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Previsão do Tempo

NOTÍCIAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Veja os destaques da Sessão da Câmara desta segunda-feira (03/04/2017)

 

Aconteceu nesta segunda-feita, 03/04/2017 as 18:30, no plenário da Câmara Municipal de Medeiros Neto, mais uma sessão ordinária que contou com a participação de dez vereadores: Laurentino Lacerda, André de Tonhão, Sérgio Lacerda, Dra Arlete, Cabral, Cida Boiadeiro, Diran Cigano,Hildo Brito,Chico da Vila e Deo Lucas, 

O presidente da Casa, Ségio Lacerda, iniciou a sessão agradecendo a presença de todos os presentes, passando em seguida a palavra ao segundo secretário, Deo Lucas, para leitura da ata da sessão anterior. Após a leitura e votação da ata, que foi aprovada por todos, o presidente iniciou os trabalhos do dia.

O projeto Emenda à Lei Orgânica Nº 01/2017 de autoria dos vereadores Sérgio Lacerda, Tairo Sales, Cida Boaideiro e Deo Lucas, no qual dá nova redação ao art. 155 da Lei Orgânica Municipal que passará a ter a seguinte redação a investidura nos cargos de Diretor e de Vice-Diretor escolar se dará por eleição direta, para um mandato de dois anos, ou por nomeação em cargo de provimento em comissão, nos quantitativos que dispuser sua regulamentação, foi colocado em discução e posterior votação sendo aprovado por todos os vereadores em segundo turno.

O Plenário da Câmara aprovou Indicação ao governo municipal, de autoria do vereador Sérgio Lacerda, que determine no distrito de Nova Zelância, a reforma da escola municipal, a construção de um refeitório na escola municipal, a construção de uma pista de caminhada em torno da praça principal, com aparelhos de gisnática.

O Presidente da Câmara Municipal de Itanhém, Ronaldo Correia, esteve visitando a Sessão do legislativo, acompanhado de  sua comitiva e elogiou a estrutura da Câmara Municipal de Medeiros Neto e ótimas condições de trabalho para a realização dos trabalhos, em prol da população. O presidente da Casa, Sérgio Lacerda  agradeceu a visita do vereador da cidade vizinha e o parabenizou pelas ações em seu município, que favorecem aquela comunidade. Estaremos sempre à disposição para trocarmos idéias e discutir importantes projetos para o bem do povo de nossa região, disse o Presidente.

Finalizadas as matérias do dia, o presidente passou a palavra aos vereadores para fazerem uso de seus 10 minutos que cada um tem direito. Após a sessão foi encerrada. 

Fotos: Jorge Rex

 

 



© 2008-2017 camaramedeirosneto.com.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Allan Patrick V. Santos